“A Canção Pobre”

Sintam-se em casa, nobres amigos! A partir de hoje, esse é meu blog oficial, e é aqui que vocês poderão ler o que já foi chamado por algum anônimo pedante de “elucubrações” de “um aspirante a jornalista malogrado, um beócio escritor de idiotices”.
É bem provável que você já me conheça, e que tenha chegado aqui através das indicações no meu antigo blog, o Deixei de Acreditar. Se assim for, já sabe que o título desse blog tem a ver com a música de mesmo nome do Violins, mais especificamente por conta da frase “vale procurar sim, mas é o ACASO que liga todos os caminhos” (que tem sido o mote da minha vida nos últimos meses) – culpa da sugestão que recebi ao perguntar para alguns amigos que nome poderia dar ao novo lar. “Procure algo que tenha a ver com sua personalidade, com o que acredita, mesmo que seja algo que só tenha grande significado para você, como trecho de alguma música, por exemplo”, disseram eles. Pois então… aqui estou.

Continuarei a fazer o que sempre fiz, falando de livros aqui, discos ali, cotidiano acolá… flertando com contos vez por outra, sendo polêmico quando tiver que ser, e por aí vai (e o melhor: agora tudo devidamente dividido por categoria!).
Ponham links em seus blogs, divulguem para seus amigos e continuem com as visitas e os comentários.

É isso. Estamos aí!

Uma resposta to ““A Canção Pobre””

  1. danilo Says:

    ho ho ho. ficou boa a nova casa =) boa sorte!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: