Simples

Silêncio.

Perfume,
Suor,
Sorrisos,
Suspiros.

Hoje
O “agora”,
O que importa.
Não “antes”,
Talvez o depois
Se for…
Nós dois.

Ar.
Lábios,
Lábios…
Outras?
Não mais,
Nunca mais.
Paz.
Sente?
Ri.
Sorri.
Suspira.
Espera!
Respira.
Vem comigo.
Vem você,
Vamos os dois!
E eu vou.
Eu vivo.
Eu fico
Contigo,
Parado,
Em silêncio,
Sorrindo.

Suspiros.

5 Respostas to “Simples”

  1. bizzy Says:

    apaixonante.

  2. Douglas Felix Says:

    Muito bom…como sempre…sr

  3. Jorge Wagner Says:

    muito grato, Doug!
    e Bizzy… vlw pelo “apaixonante”, mas admito que está mais para “apaixonado”. rs

  4. Nina Says:

    Eu diria excitante… kkkkkkkkkkkkkkkk
    Ou eu vejo maldade em td mesmo? :^)

  5. ketlen Says:

    muitu masssa esse poema!!!

Deixe um comentário

