olhando para os pés

Post rápido porque ando meio sem tempo (leia “estou com preguiça”).

Só para não deixar de postar algo, segue abaixo o link para “Seu Minuto, Meu Segundo“, novo álbum do Gram (a “do clipe do gatinho”, você ainda lembra?).

Ainda não terminei o download, mas já dá para tirar algumas conclusões do tipo: a gravação está infinitamente superior a do álbum de estréia; essa é uma banda que MERECE ser popular; Sérgio Filho é o cara; Antes do Fim é uma das melhores canções nacionais do ano (te cuida, Violins!).

Outra hora eu escrevo melhor sobre esse disco. Por enquanto, sem mais blablablá, deixo o link e a letra de Antes do Fim.

Baixe: Seu Minuto, Meu Segundo

Antes do Fim (Sérgio Guilherme Filho/Marco Loschiavo)

Quanto medo de não ter
A herança de um rei
Quanto pranto em razão
De um prestigio que não vem
Pra ser nome de uma rua
Ou ter a cara em bronze numa praça
Antes do fim

Quando a vida fez sinal
Estava olhando para os pés
Quanto tempo de atenção
Aos que falam sem saber
Nunca foi melhor amigo
Nem se emocionou nas despedidas

Mesmo no fim
Preso em solidão
Longe do fim

E então um dia parou
Mas não soube onde ir

Veja o beijo que ganhou
Da mais bela do lugar
Quanta sorte vive bem
Mas seu jogo nunca deu
Tal modelo forma chuva
Em seus dias de verão

Perto do fim
Preso em solidão
Longe do fim

Não foi capaz de sentir a dor de um não

Quanto medo de não ter
A herança de um rei
Quanto tempo de atenção
Aos que falam sem saber

3 Respostas to “olhando para os pés”

  1. André Julião Says:

    É sina sua a barra lateral pular lá pra baixo? O link extrapolou a área de texto….

  2. Jorge Wagner Says:

    mais tarde eu edito isso do link direitinho, acho que a barra vai subir.

  3. Nina Says:

    Sinceramente eu axo que Gram nunca será uma banda popular!
    Ou eu tenho que ser menos “de acordo com o meu gosto?” kkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

