3 segundos (again)

texto por JW e arte por Douglas Félix

Versão com desenhos que o Doug fez para o texto que postei aqui há alguns dias.

ps.: se alguém entendeu o último quadrinho, por favor, me explique!

ps2.: qual é a dessa barbinha no cara do desenho?! heheh

3 Respostas to “3 segundos (again)”

  1. Jorge Wagner Says:

    pior que eu acho que acabei de entender o 3º desenho…

  2. Douglas Felix Says:

    É….mas fica de bico calado! haahhahahaha

  3. Carina Says:

    Não fica não. Me conta depois que eu sou meio lerda pra esse lance de percepção!! huaahuahaua
    Aindo to meio confusa até no 2°! Vem mais de uma na minha cabeça! depende da posição do quadrinho… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E qnto ao primeiro, só tá faltando cabelo na mocinha e tá bem real a parada!!

Deixe uma resposta

