Pequenas considerações em aberto (p/ Lu)

Ok! Sei que tem virado hábito e que hábitos tendem à rotina, mas… como evitar?! Todo final de mês, mais precisamente todo dia 29, me ponho a escrever basicamente sobre as mesmas coisas: o quanto estou feliz; o quanto sou feliz; o quanto você me faz ser e estar assim; e o quanto, a cada instante, tenho ainda mais certeza de que quero ver realizado meus pequenos planos para longo prazo.

(Apenas quatro meses, e já estou parecendo meu coroa, com sua mania de… surpreender minha mãe, dando buquês de rosas como presente de aniversário.)

Não é preciso ser muito esperto para perceber o quanto as coisas mudaram ao nosso redor, o quanto eu mudei, o quanto você mudou durante esse tempo.
Nada é exatamente a mesma coisa que era até 28 de maio de 2006.

Pouco tempo Eu sei. Nós sabemos. E a cada dia que passa, esse tempo parece ser ainda menos diante do que temos pela frente.

Juntos.

Deixe um comentário

