“piauí” na próxima semana!

A partir do dia 09/10, a revista Piauí poderá ser encontrada nas bancas paulistanas. Com tiragem inicial de 70 mil exemplares, a nova publicação tem lançamento marcado para o dia 10/10 no Rio de Janeiro e 13/10 para outras regiões do país.

Resultado da parceria entre Roberto Civita e João Moreira Salles, a Piauí será impressa e distribuída pela Editora Abril e editada pela Editora Alvinegra – criada especialmente para esta finalidade.

O Grupo Abril também é responsável pela inclusão da nova revista no esquema de assinaturas e pelas ações de divulgação e marketing.

Fonte: Maxpress Net

Beleza! Agora só falta divulgarem a data de lançamento da Rolling Stone Brasil.
Haaaaja $$!

2 Respostas to ““piauí” na próxima semana!”

  1. Carina Says:

    Não sei comentar isso, não tenho sobrando pra bancar isso mesmo, vou ser uma péssima jornalista e se depender de mim as revistas e jornais falem!

  2. André Julião Says:

    Olha, no que depender de mim essas duas vivem pelo menos o mesmo tempo que eu.

    Segunda-feira eu me encarreguei de dar a notícia da piauí pra ninguém menos do que José Hamilton Ribeiro, que abriu um largo sorriso.

Deixe uma resposta

