notas rápidas

Postando rápido antes de ir dormir (ou antes de ir para sala ler, ou assistir o DVD de O Homem Sem Sombra II, ou ir para a sala para tentar ler ou assistir DVD e acabar dormindo).

  • A Carina me cobrou por não ter por aqui nenhum link para essa comunidade (depois eu acrescento aqui na barra lateral… preguiça demais agora). Então… agora tem.

  • Tirar 5 em Ética… não deve ser algo muito bom, né? Seria… um sinal? Uma indireta do tipo “hey, cara! você é muito antiético!”? Não sei… não sei…

  • Como é que eu faço para conseguir terminar de ler o Teste do Ácido, engatar a leitura de 2 monografias além do Páginas Ampliadas em uma semana? Alguma dica?

  • “Esquerda” x “Direita”. Ainda tem gente que acredita nesses conceitos rococós. Pergunte só ao Bay.

  • Apesar de já ter algum tempo, fui ver isso essa semana. Foi legal saber que fui linkado no Digestivo Cultural.

  • Encontrei no orkut um dos caras que eu mais li durante o ano passado: André Pugliesi. Da escola do jornalismo gonzo, André ironiza tanto a sua… “classe” que o nome de seu antigo blog no Gardenal.org era Jornalista de Merda. Pena que rolou uma pane por lá e todo o arquivo (exceto o que estava também no blogspot – e o primeiro texto é genial!) foi pelos ares. É sempre bom ler os escritos de alguém que não se acha o Senhor Formador De Opinião (o contra-ponto do ego inflado dos “jornalistas do futuro” que entopem as faculdades hoje para saturar o mercado amanhã).

  • Ah! Claro!
    Cerca de 30 e tantos acessos por dia aqui no Canção Pobre. Me diz uma coisa: se VOCÊ (é, cara! você que está lendo isso aqui agora) não é a Luana, nem o Doug, nem a Carina, o Pedrosa, o Fabrício ou uma das outras 3 ou 4 pessoas que eu sei que passam aqui com razoável freqüência… QUEM É VOCÊ? Hello, Stranger! Deixe um sinal.

E… quer saber? Desisti do livro e do filme por hoje. Vou é dormir mesmo. Boa noite aí… estranho!

4 Respostas to “notas rápidas”

  1. Carina Says:

    Eu venho sempre aqui ver se vc atualizou meu ídolo!! kkkkkkkkkkkk
    E, qnto à ética, vc é um Patife meu caro rapaz… já era esperado, naum?? hahahhahaha
    E qnto aos serviços, acho que sua namorada vai ter q entrar pro meu time e ficar esperando o amorzinho ter um tempinho, pq é o jeito né!! =P
    Bjoooo

  2. falabonito Says:

    Beleza de blog amigo. Sempre passo por aqui. Continue escrevendo por porque teu público está crescendoooooooooo….
    Abraço

  3. André Julião Says:

    Ha! Grande coisa que vc foi lincado pelo Digestivo. Eu, vira e mexe, sou lincado no A Canção Pobre!

    Hehehe. Valew, parabéns!

  4. Falcon Says:

    jorge..eu sempre passo aqui p/ ler teus escritos..mas essa coisa de ir p/ outra página..preencher nome..e-mail..
    dá uma preguiça de comentar..rsrsrs
    mas saiba q eu sou um dos 30 ae..fica tranaquilo..rs
    Falcão

Deixe uma resposta

