Nem pense em morrer sem antes…

  • Ler 1984, Alta Fidelidade e On The Road;
  • Ouvir Rubber Soul (Beatles) e Grace (Jeff Buckley);
  • Assistir Curso de Verão, Vanilla Sky e O Dragão Vermelho;
  • Visitar a Ilha Grande;
  • Beber Bohemia.

4 Respostas to “Nem pense em morrer sem antes…”

  1. André Julião Says:

    Concordo com 1984 e Bohemia. O resto, minha ignorância não permite opinar.

  2. Jorge Wagner Says:

    Curso de Verão é um clássico do Sessão da Tarde! é beeem provável que você já tenha visto.
    aquilo lá era minha vida em tempos de colégio! heheh

    mas tá valendo… qualquer um que vier aqui e concordar pelo menos com 1 dos livros e mais qualquer outro ponto, pode se considerar meu amigo!

  3. karen Says:

    Grace é ótima!

  4. André Julião Says:

    De nome eu realmente não me lembro, mas devo ter visto. Por uns bons anos da minha vida eu assisti Sessão da Tarde todos os dias…

Deixe um comentário