do que se esquece com o tempo.

Essa versão em quadrinho para um antigo conto de minha autoria não é nenhuma novidade para quem visitava aqueeeele meu outro blog. Pra variar, mais uma parceria com o Doug.
Resolvi postar porque… bem… não tenho um porquê. Resolvi postar e isso basta.
**********

Ficção. Até que eu gosto do conto acima e de mais umas 2 aventuras minhas nessa praia. Todas aventuras curtas, nunca com mais de três páginas – se é que cheguei a isso. E hoje eu recebo uma proposta interessante para escrever justamente algo ficcional mais consistente (não vou entrar em detalhes até por não ter me decidido sobre aceitá-la ou não).
Fiquei honrado com a proposta e tudo, estou matutando por aqui, mas… caramba! Até que ponto eu seria capaz de fazer algo a altura do convite… eu simplesmente não sei!

Não sei mesmo.

2 Respostas to “do que se esquece com o tempo.”

  1. karen Says:

    Muito, muito bom!

  2. Carina Says:

    Eu acho ele um chato, nunca esteve satisfeito com nada, cruzes! Deve sair dali e ir direto prum psicólogo!! ¬¬
    Mas bom, mto bom!

Deixe uma resposta

