mais um

Sabe aquele blog que eu citei quando falei sobre os shows solos do Jeff Tweedy para download?
Fuçando ainda mais o arquivo deles, encontrei um outro show do cara. Trata-se de uma apresentação no Hotel S n’ S, em Chicago, realizada no começo desse ano, precisamente em 8 de abril, chamada Letters to Santa Benefit.

Estou baixando agora, mas acho difícil que seja tão bom quanto o primeiro que baixei (aquela versão “Johnny-Cashiana” para I’m The Man Who Loves You – uma das minhas favoritas – não para de tocar por aqui).

Para facilitar o serviço… divirta-se:

01. Someday Some Morning Sometime
02. Not For The Season
03. All The Same To Me
04. Summer Teeth
05. Blue Eyed Soul
06. A Magazine Called Sunset
07. I’m Beginning To See The Light (Harry James)
08. Hey Chicken [fragment]
09. No More Poetry
10. You Were Wrong
11. If That’s Alright
12. Lost Love
13. Henry & The H Bombs
14. The Ruling Class
15. Fatal Wound
16. I Must Be High
17. Kamera
18. Is That the Thanks I Get?
19. Walk Where He Walked
20. James Alley Blues
21. Hotel Arizona
22. Please Tell My Brother
23. Walken
24. New Madrid
25. Walk On
26. Red-Eyed and Blue
27. I Got You (At the End of the Century)
28. We’ve Been Had
29. The Long Cut
30. Radio King
31. Forget the Flowers
32. I’m Always in Love
33. Candyfloss
34. Say You Miss Me
35. Outtasite (Outta Mind)
36. I’m the Man Who Loves You
37. I Can’t Keep From Talking

Deixe uma resposta

