oba!

Anote aí: A Companhia das Letras está com uma versão prontinha, em português, da autobiografia de Mr. Hunter Thompson.
A versão nacional de Kingdom of Fear (traduzida por Daniel Galera) tem previsão de lançamento somente para 2007 (eu ouso arriscar que, precisamente, para Bienal do Livro, no Rio de Janeiro).

Agora é só esperar.

5 Respostas to “oba!”

  1. Lia Winter Says:

    Gostei muito do post anterior. Quanto a este: está anotado para futura leitura.🙂

    Um abraço

    lia

  2. F. Ramos Says:

    Interessante. Meu TCC é sobre tradução. Não conhecia esse tradutor – Daniel Galera – vou pesquisar.

    Gostei do seu blog. Voltarei!

    F. Ramos

  3. André Julião Says:

    Po, meu scrapbook agora virou fonte de pesquisa? Ô loco! Meus “amigos” vão ficar com medo de me mandar scraps, hehehehe. C num vai perguntar pro Galera sobre como será o artigo dele sobre videogame, né?
    Abraço

  4. Carina Says:

    Que beleza… É uma pena que eu não conheça o senhor, mas… que bom pra vcs!! =D

  5. Edson Junior Lain Says:

    Salve, Jorge! Não sei o que estou esperando para linkar você no SemiÓtica. Farei isso agora! Abraço!

Deixe uma resposta

