aumento do número de acessos

Foi com certa supresa que notei, de uns dias pra cá, o absurdo aumento no número de visitantes aqui no Canção Pobre. Tudo bem que eu esperava mais acessos por aqui, que eu tenho divulgado o blog para amigos e amigos de amigos, mas… mais do que TRIPLICAR as visitas diárias em relação ao mesmo período do mês passado, eu realmente não esperava.
Fico feliz em saber que o texto sobre a Rolling Stone foi responsável por isso. Sinal de que há interesse pela publicação e, talvez, também sinal de que ela terá futuro.
Até então, Caixa Preta era o mais visitado (tragédias sempre chamam a atenção) e, logo em seguida, o da Revista piauí (outro bom sinal).

Eu já estava quase apelando… pensando em um texto repleto de palavras e expressões como “putaria”, “filme da xuxa”, “sandy pelada”, “vídeo da Cicarelli”, “como baixar vídeos no YouTube”, “Angelina Jolie” etc, só pra ver se um post assim iria atrair muitas visitas, mas desisti da idéia. Ops!

5 Respostas to “aumento do número de acessos”

  1. Says:

    descobri no google

  2. André Julião Says:

    Cara
    De vez em quando eu vou lá no meu blogstats para rir. Dou um print screen e salvo. 90% das buscas que deram lá AINDA se referem a putaria (e vc sabe que eu nunca escrevi sobre isso). O negócio são as palavrinhas-chave.

  3. André Julião Says:

    Aliás, como descobriu meu blog? Ou fui eu que descobri o seu?

  4. sacanagem é o que rege o mundo! « “A Canção Pobre” Says:

    […] Eu sabia que, mais cedo ou mais tarde, o terceiro parágrafo desse texto aqui iria atrair visitas dos pervertidos do meu Brasil. […]

  5. Fabiana Says:

    O blog do meu namorado tem um dos maiores números de entradas por “receita de sushi”. O meu é “poemas de Ricardo Azevedo”.

Deixe uma resposta

