O segundo de Damião Arroz

Depois de um ano ou mais, minha namorada foi responsável por me fazer “voltar” a ouvir Damien Rice, deixando de lado o preconceito que cheguei a criar para com o cara por conta das versões-lixo-em-português – não-posso-paraaaaar-de-te-olhaaaaar – que vitimaram uma de suas canções. Já falei isso aqui.
Pois, uma vez que já consigo ouvir um disco inteiro do Damien (quase) sem pensar na sacanagem que fizeram com ele ao colocarem aquelas… coisas tocando o tempo-todo-em-todo-lugar, posso considerar 9 Crimes como um dos singles mais bonitos do ano (aliás, coisa que não falta em 2006 é single interessante, ainda que em termos de álbuns de qualidade – quantidade temos de sobra -, poderíamos estar melhor).

Mais de um mês depois de encontrar 9 Crimes para download meio que por acaso, acabo de encontrar 9, o segundo e aguardado disco de Damien Rice.
Já estou baixando. Confesso que com certa ansiosidade (culpa sua, Luana!).

Faça assim: baixe 9 Crimes e, se gostar (e SÓ se gostar), aproveita para baixar o álbum completo.

Enquanto isso, eu fico aqui cantando…

“Is that alright?
Give my gun away when it’s loaded
Is that alright?
If u dont shoot it how am i supposed to hold it
Is that alright?
Give my gun away when it’s loaded
Is that alright
Is that alright with u?”

7 Respostas to “O segundo de Damião Arroz”

  1. Carina Says:

    Dona Lu tem o poder!! \o/

    Vou procurar saber se esse cara me agrada!

  2. Carina Says:

    Em relação ao post passado… Mtos entram mas ngm comenta, só eu, até parei de comentar… kkkkkkkkk

  3. karen Says:

    JW, eu amo você! Brigada pelo link do cd! :B (rimou)

  4. Edson Junior Lain Says:

    Eu também tomei verto nojo do Damien devido às versões tupiniquins de suas músicas. Mas vá lá… por mais que ele permita, a culpa não é dele, né? Bom dia.

  5. Edson Junior Lain Says:

    “verto” = certo. Haha.

  6. rapidinhas « “A Canção Pobre” Says:

    […] “A Canção Pobre” até que eu continuo me divertindo. « O segundo de Damião Arroz […]

  7. Renata Miloni Says:

    Se olhar pelos assuntos, parece até que estou lendo meu próprio blog.
    Que coisa. hahaha

Deixe uma resposta

