rapidinhas

  • Assisti ontem a uma palestra genial com o Gustavo Nagib, autor de Guia do Pão-Duro e Guia do Pão-Duro 2, já citado algumas vezes como “o maior pão-duro do Brasil”.
    Tiradas como “Sempre marque seus encontros para depois das 9 da noite. Como mulher sempre atrasa, você a busca às 9h30, ela já vai ter jantado. Menos dinheiro com comida!” e “Dia de ir ao cinema é as quartas, que é mais barato. Por que vai querer ir no sábado?!” garatiram boas risadas.
  • “And she may cry like a baby / And she may drive me Crazy”
    9, o novo do Damien Rice, cresce a cada audição. Sei que é estranho falar isso, mas por conta de partes com bateria, ou de canções como Me, My Yoke, And I (juro que já ouvi algo com essa cara em algum disco solo do John Frusciante!), e do refrão de Rootless Tree, 9 soa mais… “pesado” que o álbum anterior, O (senha: discografias).
    Damien, esperto que é, compôs algumas faixas “inspiradas” em O. Elephant já era conhecida por seus fãs como The Blower’s Daughter II, enquanto Sleep Don’t Weep lembra BASTANTE a boa Cold Water. Vale citar também Coconut Skins, com climão à Bob Dylan em início de carreira (com “la-la-la-la” e tudo), se Dylan não fosse fanho.
    Se você ainda não baixou… só lamento.
  • Tudo bem que, por conta do meu jeito muitas vezes… RANZINZA, tenho fama de velho entre alguns (muitos) amigos. Mas não precisava de tanto…
    Acordar com uma dor ABSURDA nas costas, difícil até pra ficar andando (perder aula de Ética é problema! logo a matéria que eu fui pior nas provas…), já é um extremo da velhice que eu esperava que demorasse pelo menos uns 40 anos pra começar a sentir.
2 Respostas to “rapidinhas”

  1. Edd Says:

    Cara, bota bosta nisso!!

    E não comprei ainda a Rolling. Quero. Ela tá boa?

  2. Carina Says:

    Qual o problema de dor nas costas? Eu acho que tenho reumatismo… e sou bem mais nova que vc ainda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    To com preguiça de baxar esse cd.. xD

Deixe um comentário

