bochechas?

Fiz a barba.
É a primeira vez em cinco meses – mais precisamente desde que estou com a Luana – que fico realmente sem barba.
A primeira vez desde que comecei a jantar em casa e lanchar na casa da Lu (basicamente cachorro quente e coca cola, MUITA coca cola), todo santo dia, antes de deitar no sofá e passar o resto da noite assistindo filmes.
A primeira vez desde que passei a fazer beijinho (leite condensado, manteiga e coco ralado) umas 2 vezes por semana, comer Danette (o de brigadeiro branco é uma delícia!) também mais umas 2 vezes por semana e sair de vez em quando para comer porções de batata frita (com a variação batata frita com carne), regadas à Bohemia (para mim) e mais coca cola (para ela).

A primeira vez desde que, não sem motivo, meu pânceps resolveu dar uma certa desenvolvida.

E agora, sem barba, é a primeira vez que ouço a frase:
– Você está bochechudo!

“Você” e… “bochechudo” numa mesma frase! E nem é para perguntar se eu acho alguém bochechudo. É realmente para dizer que EU estou bochechudo.

Para um magrelo ossudo praticamente incorrigível como eu, isso é estranho.
Muito estranho.

3 Respostas to “bochechas?”

  1. Carina Says:

    Agora me deu curiosidade pra te ver sem barbas, não sei se jah te vi assim, e definitivamente, nunca vi bochechas em vc… kkkkkkkkkkkk

  2. Falcon Says:

    rapaz, essa história de estar casado e sedentário..sei bem como é isso…eu to nessa vida mais de 3 anos e to maior q um barril…hauhauahuahua
    te cuida senão o caminho é o mesmo…rs
    abraço

  3. Jorge Wagner Says:

    ela diz que não liga, então tá tudo bem! hehehe

Deixe uma resposta

