Ameba

Ele tem fama de mal humorado, mas… desfrutando de um momento de sossego após três dias de estrada, talvez esteja cansado demais para demonstrar seu tão falado mau humor.

Acabo de voltar de Mendes, onde fui para entrevistar o Pai-Da-Namorada-Do-Ex-Namorado-Da-Minha-Namorada, ou melhor, o pai da minha amiga Carina, senhor Jander Ribeiro, que alguns de vocês devem conhecer como ex-guitarrista da Plebe Rude.
Ao contrário do que me fizeram crer (e ao contrário do que até eu mesmo esperava), Jander foi, à sua maneira, super gente boa.
Fiz a tal entrevista (com direito a algumas boas declarações) e agora começo a redigir o texto: um perfil sobre alguém que foi músico e hoje é roadie; foi punk por ideologia e não pela música; que morou em Brasília no começo de 1980 e foi amigo da “Turma da Colina” e que hoje ouve Tonico e Tinoco e mora em São Pedro da Serra.

Espero publicar o resultado em breve (posto o link aqui assim que rolar).
Tenho a impressão de que vou adorar escrever isso!

Mais uma vez, obrigado Carina! E agradeça ao seu pai por mim.

Uma resposta to “Ameba”

  1. Carina Says:

    Pelo que eu ouvi foi mto legal! E meu pai eh gente boa rapaz, tá pensando oq?! huahauahaua
    Gostei do amiga! É bom saber que vc me considera uma…😉
    Bjos! Da próxima vez traga a Lu!

Deixe uma resposta

