sacanagem é o que rege o mundo!

Bem lá no fundinho (ui!), todo mundo… (e isso inclui você)… só pensa em SACANAGEM!

Eu sabia que, mais cedo ou mais tarde, o terceiro parágrafo desse texto aqui iria atrair visitas dos pervertidos do meu Brasil.

Po… “Putaria Xuxa”?! Deixa a VOVÓ em paz, gente!
E… “ver Sandy pelada”? Vai ser ginecologista da família Xororó!

Tem certeza de que é essa tábua mesmo quem você quer ver?!
Se ainda fosse a Wanessa Camargo

Deixa pra lá…

6 Respostas to “sacanagem é o que rege o mundo!”

  1. Jorge Wagner Says:

    quem afinal faz uma busca com as palavras “fotos do horrível acidente com o avião” assim, tudo de uma vez?
    ah! e se alguém souber quem é esse tal “Seu Zé do Coco”, me avise!

  2. Edson Junior Lain Says:

    É…eu também vejo umas pérolas assim no meu dashboard, hahahah. E pow, essa pessoinha aí que não sabe que um site de buscas funciona por palavras-chave…. tá mals!

  3. Carina Says:

    Homem é td safado msm Jorge, seja velha ou não, tábua ou não… qual o preconceito? kkkkkkkkkkkk

  4. Renata Miloni Says:

    Quem seqüestrou o vôo?

  5. Jorge Wagner Says:

    pois é… heheh

    ah! não sei se essa informação é útil, mas descobri que uma boa forma de se chegar aqui é procurando no google por jorge wagner música, assim, sem aspas.
    aparece o link para o Canção Pobre, para meus textos no Scream & Yell, comentários do Digestivo Cultural etc.
    nada escapa aos olhos do Google!

  6. Renata Miloni Says:

    Por isso eu coloquei o meu blog para ficar fora de sites de busca. Cheio de gente estranha entrando. Eu hein. hehehe

Deixe um comentário

