Good Woman

http://www.last.fm/user/jotadablio

Tirei o dia para ouvir Cat Power. Acho que da hora que levantei até agora, SÓ deu ela, senhora Chan Marshall, no meu playlist.
Pensei até em escrever algo sobre ela, mas deixa pra lá. O melhor que eu faço é deixar aqui os links para os álbuns da moça, tirados de um tópico da comunidade Cat Power no orkut.

Tudo bem que a Chan é melhor em estúdio que ao vivo, mas alguns bootlegs são sempre bem recebidos:

Só pra não dizer que não falei nada, meu favorito é o The Greatest. Sobre ele, reproduzo um trecho de um texto de Valdir Antonelli para o Speculum:

“A voz melancólica de Chan, agregada aos pianos, slide guitars, sopros e um clima bem próximo aos dos clubes de blues, só não te conquistam se você achar que o rock começou com o White Stripes.”

Nem preciso acrescentar mais nada.

************

4 Respostas to “Good Woman”

  1. Renata Miloni Says:

    Opa, este post muito me interessa.🙂

  2. Edson Junior Lain Says:

    Costumo acordar cedo nos fins de semana chuvosos e colocar Cat Power baixinho no som enquanto devaneio se me levanto ou não, se acordo para a vida ou não, se me viro para um lado ou outro (…).

  3. Inagaki Says:

    JW, você já viu esta versão de “The Greatest” no programa do Jools Holland?

  4. Hopper Says:

    Can you refresh some of these links? Im mainly interested in the live preformances! Thanks.

Deixe uma resposta

