fazer o quê se é disso que eles gostam?

É sempre legal ver as coisas dando certo para seus amigos. Mesmo quando essas coisas dizem respeito a algo que você jamais faria, como estudar física, vender o corpo ou… ser lutador (e não digo que não faria isso apenas pelo meu corpinho de mosquito, mas… porque acho estranho mesmo essa história de homem-agarrado-com-homem, trocando soquinhos até um deles sair com a cara arrebentada – ou os dois saírem com a cara arrebentada, um com a cara mais arrebentada que o outro).

chamado de ''orgulho da baixada'', Leonardo vota nulo; mas não conte pra ninguém!
Luta, aliás, foi algo que meu amigo Leonardo Melo (nenhum parentesco comigo), mais conhecido pela alcunha de “Léo Caçador” (para o pessoal do M12a ele será sempre o “Cacinha”, ou o “Caça-caça”) escolheu para sua vida. Conseguiu com isso alguns títulos como lutador de kickboxing. No mês passado, arrebentando a cabeça do lutador londrino Eli Régis com “marretadas” e joelhadas, conseguiu também, além de algumas fotos pra lá de bizarras e um olho roxo, o 1º lugar num campeonato de Vale-Tudo realizado em Várzea Paulista.

Com isso, crescem suas chances de conseguir patrocínio.
Leonardo começa a ganhar certa… “projeção”: primeiro figurou em um “jornal” chamado Integração (sabe aqueles panfletos de cidade pequena custeados pela prefeitura que só servem para rasgar elogios aos políticos, embrulhar peixe e forrar fundo de carro? então…); hoje, apareceu no caderno da baixada do jornal O Dia (ver página 19); em breve, deve aparecer nas páginas de algumas revistas espacializadas em homem-batendo-em-homem (cara, como isso soa… gay!).
eu disse que as fotos eram bizarras!

11 Respostas to “fazer o quê se é disso que eles gostam?”

  1. Carina Says:

    Na verdade, eu acho que pra ser lutador tem que ser mto homem, e não mto gay…

  2. Lia Says:

    Realmente não consigo entender alguns tipos de esportes. Se é que podemos chamar de esporte dois caras socando a cara um do outro…aff..

    um beijo

  3. Jorge Wagner Says:

    Carina, eu posso achar esse tipo de esporte desnecessário, feio, coisa da idade da pedra e tudo mais, mas eu não disse que acho que pra ser lutador tem que ser “muito gay”.
    disse que a revista especializada em homem-batendo-em-homem soa muito gay.

    é diferente, viu? heheh

  4. thiago Says:

    Mta sorte ae pro Léo nessa carreira que ele escolheu…
    Vamos torcer ae pro cara conseguir um patrocinio, pq “talento” ele tem.
    É um esporte meio doido né, mas não chega a ser nada Gay nao,,na minha opinião..
    bom o blog Jorge!
    Abraços!!

  5. Jorge Wagner Says:

    repito: não disse que o esporte é gay, mas que revista especializada em homem-batendo-em-homem soa muito gay.

    talento o filho da mãe tem mesmo!
    nunca queira entrar numa roda com ele, como um coitado foi fazer num show do Sepultura, saindo com a boca arrebentada, por causa de um “soco acidental”! heheh

    volte sempre, thiago!

  6. Carina Says:

    Eu entendi!

  7. Leonardo Juliano Says:

    caraca!!
    o Cacinha tá se agarrando com homem por aí e ainda ta ganhando grana… eu chamaria isso de outra coisa!!!
    hahahahahahahahahahha

  8. Roberta Kelly da Silva Medeiros Says:

    Esse cara é muito gente boa,merece tudo oque está acontecendo na sua vida pois ele é muito esforçado e dedicado,luta é um esporte e não título de homossexualidade,já fui lutadora e nem por isso sou lésbica,essas pessoas são muito preconceituosas,não ligue Léo, FORÇA!

  9. Jorge Wagner Says:

    “essas pessoas são muito preconceituosas”?
    no way! fiz uma brincadeira e algumas pessoas não entenderam.

    e pode deixar que o Léo não liga: ele leu o texto, riu pra caramba e gostou, tanto que divulgou para os amigos no orkut.

  10. leonardo Says:

    Colé rapaziada, num tem viadagi no ringui não p…. la a porrada é pra valer!!!!!!! hehehehehehe acho que a manifestação homosexual num tem peso…. bejunda……

  11. Déo Teixeira Says:

    Obrigado pelas referências ao Jornal Integração.
    Pena que a época eu não era o editor dêle, embora a reportagem fosse minha.

Deixe uma resposta

