Tati é rock & roll!

Depois de ter sido pega com maconha (como George Michael e Art Garfunkel), Tatiana dos Santos Lourenço, mais conhecida pela alcunha de Tati Quebra-Barraco (com aquela pança, eu a chamaria de Tati Quebra-Cama; com aquela cara, de Tati Quebra-Espelho) aprontou novamente.
Tati, que por conta do flagra com o fininho terá de participar de um curso antidrogas (como Scott Weiland), foi pega na noite de ontem dirigindo sem habilitação (os já citados Scott Weiland e George Michale também já tiveram seus problemas no trânsito). Para “melhorar”, na saída da delegacia, disse que “quisesse ir embora, dava qualquer dez reais” para os PMs e ficava tudo certo (declarações polêmicas… forte de pessoas como Lobão e, recentemente, Robbie Williams).

Resultado? Vai ser processada por conta da declaração, considerada pela PM como uma “ação covarde”, independente do fato da reputação da polícia carioca (isso para não dizer a polícia brasileira) não ser mesmo grande coisa.

A funkeira, que no mês de outubro cancelou apresentações nos Estados Unidos por ter medo de avião (como Richie Valens), recentemente, divide seu tempo em duas atividades: arrumar confusão com a justiça e tentar, por meio de cirurgias plásticas (como Courtney Love), consertar o que a natureza quis que fosse estragado. Ao contrário da segunda atividade – que dificilmente alcançará algum êxito – Tati tem se saído muito bem no que diz respeito às confusões.
Como uma autêntica pop-star!


[Pode arrancar as costelas, fazer lipo, quebrar a cara em forma de asterisco e montá-la outra vez. Para certas coisas, não tem jeito. Só nascendo de novo, e, mesmo assim, olhe lá…]

3 Respostas to “Tati é rock & roll!”

  1. Edson Junior Lain Says:

    Olá, obrigado pela visita. Hahah, cara, eu nunca ouví CSS na minha vida, mas quando ví aquela foto da matéria da Rolling Stone Brasil pensei: “meu, minha namorada é a cara dessa guria!”. E foi isso. Ví você e sua namorada no orkut. Parabéns a vocês. Sei bem como é. Abraço.

  2. Edson Junior Lain Says:

    E essa Tati…. sem comentários.

  3. Heber Says:

    Jorge,

    Parabêns pelo blog e pela inteligência, seus textos são ótimos.

    Vou colocar um link do Canção Pobre no Música Social *, assim que eu tiver um tempinho.

    Abraço, Heber.

    http://www.musicasocial.blogspot.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: