só pra saber…

Responde aí pra mim: como vc descobriu o Canção Pobre?

Isso vale pra vocês também, caros (até hoje) anônimos.
Responde aí, rapidinho. Não vai doer nada!

9 Respostas to “só pra saber…”

  1. Carina Says:

    Eu conheci o Canção Pobre quando ele foi criado. Tinha um link lá no outro blog, Deixei de Acreditar. kkkkkkkkkkkkkkk

  2. Lia Says:

    acho que foi na lista dos blogs do wordpress mesmo 🙂

  3. falabonito Says:

    Cheguei aqui através duma visita que você fez lá no meu blog. E desde então volto sempre.
    Abraço

  4. André Julião Says:

    Responde como VC achou o MEU blog… Pq acho que de lá cheguei no seu…

  5. karen Says:

    Você me passou pelo msn. 😀

  6. karen Says:

    Caceta, que emoticon horrível!

  7. Eduardo Martinez Says:

    Pelo Scream & Yell
    Só estou comentando agora, mas visito sempre.
    Dá uma passada no meu.

  8. Gabriel Costa Says:

    Pesquisei por “estilos de barbeado” no Google e vim parar aqui. Primeira visita. Abs

  9. YURI Says:

    SCREAM YELL! Ótimo!

Deixe uma resposta

