Tony vs. Paul

Não sei como funciona aqui no wordpress para visualizar vídeos do youtube direto no blog, então, confere isso aqui por lá mesmo.

Essa vai para os amigos do M12a, fãs desse tipo de vídeos sem-noção.

2 Respostas to “Tony vs. Paul”

  1. Helena Says:

    Putz, qto tempo sem visitar seu blog. Até mudou de nome… Lembro que qdo li pela primeira vez vc estava começando seu namoro. Seus comentários são (continuam) mto bons…

  2. André Julião Says:

    Também pelejei pra achar essa coisa tão simples

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: