só um “à toa”…

Eu que pensava que já tinha conseguido gente suficiente que não gostasse de mim apenas falando mal da postura “Eu Sou O Senhor da Verdade” e criticando a utopia da imparcialidade de alguns “coleguinhas” estudantes de jornalismo (tem também a turma que não gosta de mim desde o ensino médio, mas esses… já faz tanto tempo que nem eles e nem eu nos lembramos direito dos motivos), me surpreendi ao descobrir que um texto escrito sem compromisso (e que em momento algum quis ofender ninguém – quer dizer, até quis tirar um sarro, mas com a cara de um amigo, um dos esquizofrênicos citados) fosse me render adjetivos como “viadinho”, “à toa”, “fã enrustido”, “jornalista indiezinho” tudo assim, de uma vez só.

Quer entender?
Leia esse tópico do orkut aqui

3 Respostas to “só um “à toa”…”

  1. André Julião Says:

    Galerinha xiita… Ô loco… C num disse nada demais… Dá nada, foda-se

  2. João Paulo Says:

    Estou orgulhoso de você, JW…rsrsrsrs

  3. Inexistent Man Says:

    Olá,

    Visitei o seu blog, e achei bem interessante! Também tenho um blog (http://inexistentma.wordpress.com) e gostaria muito que fossemos parceiros. Que tal se trocássemos links? Eu colocaria um link para o seu blog, e vc colocaria um link para o meu tb. O meu blog vem crescendo a cada dia, sempre está entre os mais lidos dos blogs de Língua Portuguesa. Tenho certeza que ambos saíriamos ganhando com isso. Caso queira colocar um pequeno botão para o meu blog, há o código HTML nele.

    Um abraço!

Deixe uma resposta

