O fim é o maior dos começos.

Título brega, não?

Só pra dizer que fiz hoje a última prova na faculdade. Agora, pra dizer realmente que acabei, só falta entregar a monografia.
Sinceramente, não gostaria de ter que fazer qualquer outro tipo de prova (nem mesmo pra tirar carteira de motorista – coisa que, aliás, tá cara pra caramba!) tão cedo!

Sabe aquele momento em que você põe a mão na consciência e pensa “e daí?”. Pois é.

Acabou, e agora tenho que encarar a difícil tarefa que é recomeçar, começar algo novo. Mas, pra isso, preciso de um emprego, e já. E antes do emprego, por pelo menos alguns dias,p reciso dormir, viajar, entrar numa academia (tô com medo desse pânceps!), ficar em silêncio. Preciso de alguns copos de café.
Preciso renovar as baterias.

Só pra livrar esse texto da total inutilidade, me diz uma coisa: tem um emprego aí pra mim não?

2 Respostas to “O fim é o maior dos começos.”

  1. karen Says:

    Poutz, sem tem…
    E, se tivesse, eu não ia te dar! :B

  2. Carina Says:

    Ah, vc acabando e eu querendo entrar! hauahuahau

    E to com a karen… não tenho e se tivesse não te dava! Foi vc que disse que agora não sai de casa nem por nada, não é mesmo?? ;D

Deixe uma resposta

