Só pra saber – parte II

Diz aí, só pra saber: o que você incluiria numa lista de cinco coisas que gostaria de fazer/realizar/presenciar para dar um pouco mais de cor à sua vida?

Minha lista, em ordem +/- decrescente:

5 – Ler todos os livros do Hornby;
4 – Assistir todos os episódios (de todas as temporadas) dos Simpsons;
3 – Ter um filho (na hora certa, planejado, tudo certinho);
2 – Publicar um livro;
1 – Ter a minha casa.
***

Agora é com você, anônimo que visita isso aqui com freqüência (seja você meu amigo ou um xiíta com preguiça de interpretar textos maiores).
Mas vê se responde coisas possíveis de acontecer (o que praticamente exclui a possibilidade de respostas como “nadar numa piscina de Coca-Cola” ou “Assistir o Radiohead no Tim Festival”), viu?

10 Respostas to “Só pra saber – parte II”

  1. Carina Says:

    É pra mim tbm ou só posso responder como anonimo? hauahauahua
    depois eu respondo, vou pensar em coisas que possam ser expostas… pq oq eu pensei num dava naum! hauahauahaua

  2. Bruno Says:

    Ver um show do Bob Dylan
    Ler todos os livros do Haruki Murakami
    Conhecer o Stephane Manel
    Comer comida japonesa uma vez por semana
    e… tomar uma breja com o Bukowski, mas ele já morreu, né. 😦

  3. Carina Says:

    Já pensei…

    5- Eu queria brigar com alguém, bater msm… pegar pelo cabelo e rodar no alto… hauhauahaua
    4- Eu queria tomar um porre tbm… Nunca tomei. =P
    3- resposta pessoal [não consegui excluir essa]
    2- Tomar um potãão de sorvete de morango inteira, sozinha, vendo televisão, e extranhamente queria que fosse no inverno
    1- Casar na igreja, mas ao ar livre, ter filhos e um emprego assim, que me sustente, poder comprar a minha casa e ter um lar sabe!

    [grande esse n°1, mas… é meu plano de vida!]

  4. Jorge Wagner Says:

    po, Carina… seu número não vale! tem pelo menos 4 desejos só nele! hahah

    pois é, Bruno… acho que um show do Dylan também me cairia muito bem!
    tá sabendo que rola chance dele vir ao Brasil em 2007?
    fala-se nele e no Radiohead, mas esses… já falaram tantas vezes que eu nem presto mais atenção quando leio qualquer coisa sobre show deles por essas bandas.

  5. Edson Junior Lain Says:

    Plantar uma ávore;
    Escrever um livro;
    Ter um filho (quando eu ficar rico);
    Ler todos os livros do J. Joyce;
    Ir a um show do Pearl Jam.

  6. Lia Winter Says:

    Preciso ler Hornby também!

    :0

  7. Eduardo Martinez Says:

    Ir a um show do Radiohead.
    Tocar no Radiohead (Forcei né!!).
    Ter uma boa grana mensal para comprar vários CDs. É, eu disse CDs e não MP3.
    Conseguir viver do jornalismo, quando me formar.
    Viver eternamente, “Who wants to live forever………”. (Essa é brincadeira).

  8. Sertório Says:

    5-ter um cineclube (não cinema! cineclube!)
    4-ter um café , ou morar bem próximo de um , com preços acessíveis :B
    3-assaltar algum lugar (pra ser possível as duas acima ocorrerem)
    2-ter uma arma (pra de cima acontecer)
    1-aprender a fazer refrigerante *do bom*

    Pô j , num dá pra fazer uma lista dessa sem viajar 😛

  9. Bruno Says:

    Se o Dylan vir, o preço seria abusivo, eu não poderia ir…
    Então precisaria ahn… assaltar algum lugar, como Sertório.

  10. Cris Says:

    Vejamos…
    1º – Reconquistar o amor do “meu amor” (eu repetiria mais quatro vezes, mas iria parecer muito cretina…rs)
    2º – Ter grana durante o mês pra sair quando eu quisesse (não precisava ser muita, só não precisava ser tão pouca!)
    3º – Poder tomar capuccino com chantilly todas as manhãs em boa companhia
    4º – Ter tempo e dinheiro pra ir à academia todos os dias (ou quase)
    5º – Ter companhia pra passear de bike à noite, depois do estresse de um dia inteiro

Deixe uma resposta

