o grande (e injustiçado) disco de 2006

2006 acabou. E agora é a época em que, para a alegria de uns e angústia de outros, começam a pipocar por aí algumas dezenas, centenas de listas de melhores e piores do ano – das mais chatas às mais divertidas.

Uma injustiça que fatalmente acontecerá é que, no quesito “Disco do Ano”, a maioria dessas listas deixará de fora o belo Make Me Armored, dos novatos The Scourge Of The Sea – uma banda tão bacana que, se fosse devidamente noticiada, não tenho dúvidas, conseguiria uma boa dúzia de fãs por esses lados (infelizmente, alguns de nossos maiores formadores de opinião passaram 2006 mais preocupados em vender coisinhas como Arctic Monkeys e tosquices como Cansei de Ser Sexy).

A coisa é tão complicada pro lado do TSotS que até eu, que agora estou aqui chamando Make Me Armored de “disco injustiçado”, mesmo já tendo falado deles (ainda que rapidamente) por aqui, cheguei a deixá-lo de fora da lista que enviei para o Mac, do Scream & Yell (erro corrigido alguns dias depois – e o Graham Coxon, o excluído, que me desculpe).

Pois então, faça assim: se você ainda não fez a sua lista, ouça essa banda primeiro.

Eu (que agradeço ao Young por ter conhecido a banda), siceramente, espero que um dia o TSotS alcance o reconhecimento que lhes é merecido.

7 Respostas to “o grande (e injustiçado) disco de 2006”

  1. karen Says:

    Vou baixar! \o/

  2. danilo Says:

    nada a ver com nada, mas: http://www.radioblogclub.com/fav/0/1604655/602823

    veja se é esse o remix que você pediu =)

  3. Carina Says:

    Eu não gosto de discos… não conheço a banda e não faço listas… =P

  4. Edson Junior Lain Says:

    Numa coincidência safada, trombei com um comentário seu no blog do Marcelo Camelo, no G1. Esse mundo, digo, essa web é pequena.

  5. Sertório Says:

    Baixei e não gostei , mau aí JW … =|

  6. José Franco Jr Says:

    bacana ter dito que a lista é divertida, a intenção era essa mesmo…
    abração e obrigado pela leitura;
    Jr – até

  7. José Franco Jr Says:

    ops…
    corrigi o endereço do blog…

Deixe uma resposta

