peraê!

Continuo um pouco ocupado com algumas pesquisas referentes à minha monografia (no momento, mando email para algumas dezenas de amigos e possíveis contatos que possam me ajudar a desenterrar certas revistas especializadas em jornalismo musical, como as primeiras edições da Rolling Stone Brasil, a Somtrês e a Pop).

Passo aqui rapidamente só pra dizer que devo postar texto novo em breve. Um conto. Que de “novidade” mesmo, vai ter pouca coisa, e que não vai desmerecer nenhuma crítica já feita ao meu respeito (como, por exemplo, a de que sou um “beócio escritor de idiotices” ou a de que, nos meus textos “sempre tem algum tipo de desencontro, ou alguém morrendo, ou alguém indo embora”). Como provavelmente dirá o Falcão: “Pedaços do cotidiano, parte 2597”.
O que me “incomoda” nesse caso é a idéia de que o mundo girou. O mundo girou e muitos de nós (você, eu, nossos pais, alguns de nossos grandes amigos) não percebeu isso.

Mas é ficção. É um conto. Ainda que, por vários momentos, feito com retalhos de histórias de amigos (ou mesmo minhas), não é realidade.
E para os amigos que serão citados: pode deixar que não vou deixar nada tão evidente assim.

Volto assim que o tal texto estiver pronto.

Uma resposta to “peraê!”

  1. Sertório Says:

    mistery
    misery

Deixe um comentário

