novas

Lembro de uma vez em que, eu, ainda um garoto no ensino médio, numa época em que Deep Purple  (fase David Coverdale) era minha banda favortia e que discos do Marillion (deles mesmos!) e do Pink Floyd excerciam certo fascínio, tive em mãos uma edição da Rock Press com uma longa matéria por ocasião do lançamento da coletânea Echoes (se comprei ou catei a revista de alguém de algum ano inferior ao meu… isso eu não recordo). Gostei do que li e, por algumas vezes depois disso, me peguei debruçado sobre uma banca de jornal folheando, lendo alguma edição da revista quase que inteira para depois devolvê-la ao jornaleiro.

De lá pra cá, muita coisa aconteceu. Da formatura aos seis meses deitado no sofá antes de entrar na faculdade, das minhas crises de insônia às ex-namoradas neuróticas, da maior dedicação à leitura, das mudañças no gosto musical passando pela calvície em ascensão, e, claro, do fim da edição impressa da Rock Press para a consolidação da sua versão digital.

Ontem fui chamado para colaborar com o site.
Não é um emprego e talvez não pareça a coisa mais interessante para você mas, para mim, só por esse momento de “satisfação nostálgica”, já valeu.

Quando sair a primeira matéria eu aviso por aqui.
***

E sobre o texto que citei no post passado… bem, tirando a primeira parte, vou reescrevê-lo assim que tiver um tempo. Do jeito que estava poderia ter alguns amigos chateados comigo… heheh

Uma resposta to “novas”

  1. Cláudia Says:

    J!!!!!!! Só agora eu vi isso:)))) Cara, vc é um amor. Sem palavras. Bem vindo a bordo!!!

Deixe uma resposta

