Voltando, mudando…

Sacudindo a poeira, levantando a cabeça. Talvez não haja motivos para dizer “saindo da fossa” (não cheguei a necessariamente entrar nela), mas se você quiser, pode imaginar essa frase também.

Começo a por minha idéias em ordem, então acho que posso voltar com o blog. Só que, como no momento estou com preguiça de escrever algo novo (e talvez por uma ou outra razão), vou de arquivo (de arquivos, na verdade, mas o outro texto fica para um próximo post).

Mudei muito desde quando escrevi esse texto que vou desenterrar no próximo post. Mas a gente só percebe certas mudanças depois que o tempo passa, não é sempre assim?
Mudei muito desde junho de 1999, desde agosto de 2001, desde março de 2005,  ou abril de 2006. E quer saber? Ainda tenho MUITO pra mudar.

Ainda bem.

2 Respostas to “Voltando, mudando…”

  1. Ponha essa venda nos meus olhos. « “A Canção Pobre” Says:

    […] “A Canção Pobre” “por trás das palavras, da raiva de tudo, sorri…” « Voltando, mudando… […]

  2. karen Says:

    Bem vindo de volta!

Deixe uma resposta

