Exclusiva com Sérgio Dias

Por ocasião do show dos Mutantes no Rio, no começo de fevereiro, mandei um email para o Sérgio, apenas perguntando o que ele tinha achado da apresentação, para poder usar uma declaração dele lá nas news da Rock Press.
Para minha surpresa, o músico, na maior simpatia, respondeu com a frase “Me ligue na quinta, sim?”. Pronto, sem ter pensado nisso, eu havia conseguido uma entrevista com o guitarrista dos Mutantes.
Nessa de marcar, ligar, acabamos adiando a conversa por algum tempo. Por fim, com uma lista de perguntas enviadas pelo Ricardo Schott (e alguma coisa que fluiu durante o telefonema), entrevistei o cara (que, por acaso, foi super solícito) há umas duas semanas.

O resultado você confere nesse link (meu trecho favorito é o “tomar (LSD) sem guia é como ir pra lua sem saber manusear os aparelhos”, além, claro, da paixão com a qual o cara fala do Arnaldo).

4 Respostas to “Exclusiva com Sérgio Dias”

  1. karen Says:

    que animal, cara! vou dar uma lida depois!

  2. H Says:

    Sei lá, os caras são história, foi legal etc., mas acho isto tudo uma canastrice do caralho. A onda caça-níquel voltou com força total e os mutantes no meio dos dinossauros. Nada de errado em querer encher de novo o cofrinho. De quebra, fica pra nós a chance de assistir ao vivo um show que antes só dava pra ver na tv… De qq forma é engraçado o “ranço hippie” do cara na entrevista…

  3. ricardo schott Says:

    Coloquei o link pra matéria – com os devidos créditos! – no meu blog. Abç

  4. monica delazari Says:

    achei aki num blog q eu leio. vou ler maisss! té breve

Deixe uma resposta

