Baby 81

Pára tudo!!!

Tá ok que Wilco é minha banda do coração (e que Sky Blue Sky certamente vai estar na minha lista de melhores álbuns de 2007. Tudo bem que Son Volt também fez um disco ótimo e que o novo do Arcade Fire consegue ser tão bom quanto Funeral, disco de estréia dos canadenses.
Agora… alguém me explica, POR QUE os caras do Black Rebel Motorcycle Club tinham que fazer um disco TÃO bom assim?

Se Howl, trabalho anterior dos caras, não tinha relação com os primeiros discos da banda, Baby 81 é mais próximo de Howl do que dos demais. Com uma diferença: se por um lado o blues, o soul e o folk continuam presente em Baby 81, vêm acompanhados, na maior parte do tempo, de boas doses de… distorção.

Melhor que Howl? Bem, pode não ser (ou talvez eu só precise ainda de mais audições, deste e daquele, para poder afirmar isso). Mas, com certeza, é melhor do que muita coisa que você já ouviu ou ainda irá ouvir ao longo desse ano.
Mais um com lugar garantido na tal lista. =)

BAIXA LOGO, RAPAZ!

E que maravilha é All You Do Is Talk, ein?!

6 Respostas to “Baby 81”

  1. The Man Who'd Sell The World Says:

    Cara, eu tive o prazer de ver um show recente onde eles tocaram umas 6 músicas novas e eu tive a mesma impressão (achei pelo menos metade delas fantásticas). Vou baixar agora mesmo!
    Alias, ótimo blog! Já está linkado 😉

  2. karen Says:

    oho, obrigada pelo link! (:

  3. Honey Says:

    Mais uma vez, parabéns por esse espaço
    adorei seu post sobre fumaça e cafe
    =}

  4. Honey Says:

    eu estava procurando alguma coisa no google e achei seu blog antigo
    tinha o link para este aqui
    gostei do blog antigo e vim ver o novo [gostei mais ainda]
    ^^

  5. Wide Awake Baby 81 Says:

    Até q enfim, alguém meu Deus, dá valor a essa maravilha…
    Sim, sim, sim… É Baby 81
    Black Rebel Motorcycle Club

    Não há explicação para o inexplicável… É simplesmente aumentar o volume e deixar q a música te leve para um plano superior… Livrando-se de todos os pensamentos negativos e de tudo que te faça ter sempre os pés no chão… Voe o mais longe que poder, flutue nesse mundo alucinógeno de prazer!!!! aiiii Meu coração, estou apaixonada por esse álbum, nunca senti isso em toda minha vida!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Black Rebel Motorcycle Club - Baby 81 : Rock n’ Roll Suicide Says:

    […] | Vazou o disco do BRMC, Baby 81. Vai em um desses blogs aí de baixo e pega! É muito bom! – A Canção Podre – Young Hotel […]

Deixe uma resposta

