[…]

Tudo e nada acontecendo por aqui. Monografia invadindo meus sonhos (atualmente estou lendo, ao mesmo tempo, História Social da Música Popular Brasileira, do Tinhorão – alguém saberia me dizer DE QUÊ esse cara gosta? – e Tropicália – A História de uma Revolução Musical, do Carlos Calado, e ando literalmente sonhando com o que devo escrever no parágrafo seguinte) ´da mesma maneira que algumas outras coisas que têm acontecido por aqui não parecem tão reais assim (é legal descobrir que Snow Patrol, Foo Fighters e Drew Barrymore podem ser seus aliados…).

Em todo caso, confesso estar bem mais feliz agora do que estive durante os últimos tempos (mesmo que as coisas não sejam EXATAMENTE como eu gostaria que fossem, são bem melhores do que eram até pouco tempo).

Esse é um post inútil e eu não quero falar muito. Mas torçam por mim. Pela monografia e pelas outras coisas. Pelo tudo e pelo nada. Pelo sim e pelo não.
E obrigado por se importarem! =]

7 Respostas to “[…]”

  1. karen Says:

    Torço! \o/

  2. zema ribeiro Says:

    cabrón, concluindo o curso de jornalismo? ou o quê? abração!

  3. zema ribeiro Says:

    linkei o “canção pobre” lá no meu modesto espaço. abraço!

  4. Carina Says:

    ôôla [torcendo]

    E pow, é bom sonhar oq se vai escrever… no dia seguint é menos uma coisa pra pensar! hauahauahaua

    bjoo jorge… sumi daki neh? vou ver se volto mais!

  5. Helena Says:

    JWagner, vc anda sumido… Estava ouvindo BRMClub e lembrei-me de vc. Espero que esteja escrevendo mto e que acabe logo sua monografia. Sorte pra vc.

  6. Honey Says:

    esse lance de monografia é sinistro
    ja vi muita gente pirar por causa dessas ditas
    boa sorte ai!!! o/

  7. natália dalle Says:

    eu tenho medo de monografias,

    talvez pq um dia eu terei que fazer uma.

Deixe uma resposta

