“em vozes não ditas”


Ótimo fim de semana em Itatiaia. Conforto, ótima comida, paisagens fantásticas (a da foto é a vista, para o lado esquerdo, de um lugar chamado Último Adeus), boas conversas, tirolesa, arvorismo e tudo mais. Agora é a hora de começar a escrever sobre (e não esquecer de escrever a monografia também… tá acabando o tempo…). Assunto é o que não falta!
***

Dia estranho por aqui. “Os pensamentos vagam em tempos diferentes, dissonantes caem sobre a mente”, cantaria um amigo. Ou ainda, como diria Jeff Tweedy, “eu tento permanecer ocupado / eu lavo os pratos, eu corto o gramado / eu tento me manter ocupado”. Talvez isso seja mesmo o melhor a se fazer, mas não tem surtido efeito.
Certas horas me pego desistindo. Num momento sorrio, no outro entrego os pontos. Fazer o quê?
Tudo o que penso é que as coisas deveriam ser mais fáceis, ao menos de vez em quando, para todos nós.

Desculpem o baixo astral. Isso passa.
Mas não hoje.

3 Respostas to ““em vozes não ditas””

  1. karen Says:

    que foto bonita!
    se cuida aí, hein (:

  2. Carina Says:

    Bem… Que bom que o passeio valeu né! =)
    E tô chegando à conclusão que a vida tem msm dessas marés… acontece, fazer oq?!
    Quem sabe hoje vc não melhora!

    bjocas

  3. Edson Junior Lain Says:

    Maravilha, cara. Parabéns pelo frila.

Deixe um comentário

