Alice, parte 2

Sei que falei deles aqui um dia desses, mas falo outra vez.
A banda carioca Alice, prestes a lançar Ruído, um dos grandes discos independentes de 2007, deixou disponível na página da banda no purevolme, outras três faixas do álbum.

O caldeirão de referências de Ruído é vasto: Radiohead no The Bends, Sonic Youth clean, Los Hermanos (sem sambinhas), Interpol (Obstacle 1 “visita” 15h25min, disponível no site até o final de semana), Drummond/Chico Buarque/Tom Jobim (Maria de “Caso Pluvioso” se transforma na mesma Maria de Anos Dourados e ressurge como personagem em alguns momentos de Ruído) e outras tantas. Pequenos trechos de canções mais antigas da banda, registradas em Anteluz (lançado de forma independente em 2005) também reaparecem ao longo do disco, atrativo especial para quem já conhecia a banda.
E tudo isso contribuindo para que Alice encontre, definitivamente, duas características tão em falta por aí: amadurecimento e identidade.

ps.: para quem está no Rio e não vai ao derradeiro show dos barbudos, Alice lança Ruído nesse sábado, dia 9 de junho, no Barulho café, Estrada da pedra 2727, em frente ao antigo Bwana Park em Santa Cruz. O show começa às 22 horas, a entrada é franca e o cd vai estar a venda por R$10,00. De repente eu apareça lá. =]

Anúncios

2 Respostas to “Alice, parte 2”

  1. Cícero_ALICE Says:

    Grande JW!
    te espero amanhã heim…

    valeu pela força de sempre,

    ABRAÇO!

    Cícero Lins

  2. Honey Says:

    saudades daqui
    =D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: