E vamos nessa!

Misto de muita ansiedade e de muita felicidade.
Lembra que eu falei que as coisas resolveram acontecer na minha vida numa velocidade nunca antes vista? Não era exagero.

Desde a última sexta-feira, tenho novamente uma ótima razão pra sorrir. Uma razão que tem nome e sobrenome, um ótimo perfume, pele morena, longos cabelos ondulados, um gosto que te traz orgulho e que perde mais de meia hora pra conseguir tirar uma única foto descente ao seu lado (sem problemas! afinal, com tantas qualidades, fotogenia não faria falta).

Mas não é só isso. Lembra do teste para conseguir um emprego numa editora em São Paulo (de onde escrevo nesse momento)?
No teste, pelo menos, eu passei.
Passei. Passei. Passei.
Amanhã tenho uma entrevista às 5 da tarde. Será?
Minha vontade era deitar agora e acordar amanhã às 3. Às 3 da tarde de amanhã. Mas sou ansioso demais pra conseguir tirar até um mísero cochilo.

Assim que tiver novidades, volto aqui para contar.

Muito obrigado a todos que têm torcido (valeu Fernando, Zema, Carina, Tielo, Fabíola, Doug, Zito, Murilo, Sebastião Estiva…), orado (Ju, Ed, Pipoca e Jeff!) , dado apoio (fala Kabbal!) ou qualquer outra forma de incentivo.

E é claro, um GRANDE beijo para minha pequena!
***

em tempo: já que é época de boas notícias, Jefferson e Joyce, recebam minhas felicitações pelo filhão – ou filhona – aí!

4 Respostas to “E vamos nessa!”

  1. Douglasgq Says:

    legal, cara!!!
    boa sorte ai na entrevista!!

  2. diegopipoca Says:

    Parabéns!
    Que Deus ilumine essa caminhada!

  3. Carina Says:

    Seguuuura essa felicidade rapaz!! Pq é bom demais né??
    Boa sorte em td ai rapaz!! [e meia hora pra tirar uma foto? isso é uma qualidade tbm rapaz, pq do lado de cá é dificil convencer a isso hein! hahahaha]

    bjoooca =D

  4. Carina Says:

    Puts quanto “rapaz”, desculpa por essa!

Deixe uma resposta

