[ ]

“Mas isso é Brasil. Isso é assim mesmo. Infelizmente… né, patrão?”

Nova pilha de livros pra ler.

“Lembra daquele caso do pneu que soltou do caminhão, arrebentou o muro e matou a mulher na sala dela?”

Festa? Festas? Festas!
Dinheiro, ou falta dele.
Cadê? Um, dois… dez, vinte. Beleza!

Churrasco.
“Guarda o truuuunfo, cara!”

Itaipava.
“Congeloooou!”

“Traz mais pão, mais pão, mais pão!”
Historiador isso, jornalista aquilo.
Blablablá.

Cultura Poooop!
Beatles e Chê. E Blitz. E Xuxa. E novelas.

“Eu sou saúde! Eu sou saúde!”

“Calças de ir à academia deveriam ficar restritas às academias. Afinal são CALÇAS DE IR À ACADEMIA! Calças de ir à academia com vestido? Calça de ir à academia por baixo da saia? Da bermuda? Nãããão, cara! É feio demaaaais!”

Outra festa?
“DOZE reais? Mas a banda já tocou, são 3 horas da manhã…”
Nada feito? Beleza!

Forró dos cavaleiros.
“Eu não estou aqui, eu não estou aqui, eu não estou aqui!”
“Pára de olhar pra garotinha, cara! Você é um babaca! Um escroto! E ela está com calça de ir à academia por baixo do vestido! Seu babaca!”

Um banco de praça às 4 da manhã.
Cama 15 minutos depois.

Sonhos. Bons sonhos. Novos cenários. Outras histórias.
(Quem precisa de Freud pra entender isso?)

Um dia inteiro. Sorrisos e preocupações. Sustos e expectativas.
Noite. Ninguém. Nem recados.
Sono e dores nas pernas.

Ô finalzinho de semana esquisito!

Uma resposta to “[ ]”

  1. Helena Says:

    Oi! Fazia tempo que eu não passava por aqui. Bom voltar a ler seus textos, que aliás continuam ótimos: eu começo com o dia de hoje e acabo rolando a barra até o final…

Deixe uma resposta

