Morfina

[Da série “escrevi e não gostei”, posto porque algumas amigas curtiram]
***

Eu lhe observo dormir.
Ao seu lado eu me atendo aos detalhes. Cabelos sobre o rosto, perna direita dobrada, som da respiração. O seu perfume inundando todo o quarto.
Sorrio e acaricio seu braço. E esfrego os olhos tentando espantar o sono.

Esse mundo é meu, mas você pode ficar.

O vento lá fora parece cantar. As paredes que nos cercam me parecem ser seguras. Nada vai nos perturbar agora. Você dorme e eu espanto os sonhos ruins. Apenas fique por aqui… esta noite e ao acordar. Esta noite, e amanhã. E sempre.

Seu perfume e o som da sua respiração. A forma como puxa o meu braço por cima dos seus ombros. Os resmungos sem sentidos ditos entre os sonhos.
Eu lhe observo dormir e, por um segundo, quase chego a acreditar que é real.
A vontade de perturbar seu sono por instantes, tocar seus lábios, guardar a sua imagem.
A vontade de ficar aqui pra sempre, de jamais acordar, de soprar bem baixo em seu ouvido que te amo, seja o nome que tiver, seja lá você quem for.

7 Respostas to “Morfina”

  1. bizzy Says:

    ‘Esse mundo é meu, mas você pode ficar.’

    dispensa comentários.
    amo.

  2. Carina Says:

    Gostei da parte de pertubar o sono… sou mestre nisso!😉
    E tá mandando nas frases, vou te contratar! hahahaha

    bjocas

  3. Alexandre Inagaki Says:

    “Esse mundo é meu, mas você pode ficar.” Pô, creio que o texto já vale só por conta desta sentença.

  4. Leo Says:

    é negão!
    um ano de “canção pobre” na sexta hein!😉
    (ou seria ontem???)

    hahahahahhahaha

    grande abraço

    e parabéns😀

  5. professora Says:

    na verdade é eu “o/a” observo dormir, ou eu observo “você” dormir, né? fica de castigo

  6. Jorge Wagner Says:

    heheh, valeu pela correção, professora!
    eu costumo arrumar as coisas antes de postar, mas não foi o caso com esse aqui.
    dei bobeira mesmo…

  7. karen Says:

    aaaah, que bonito!

Deixe uma resposta

