1 ano de Canção Pobre

Esse humilde espaço completou, na última sexta-feira, o seu primeiro aniversário.
Não sou muito amigo das datas comemorativas (na verdade eu sequer teria notado esse “aniversário” se o Zito não tivesse me falado), mas tudo bem. Não tiro delas o mérito de servir como marco para mudanças.
Quantos de nós não se pega pensando em coisas como “nessa mesma época, no ano passado, eu estava fazendo isso, meu cabelo era assim, eu pesava tanto, fulano namorava fulana, vôvo ainda era vivo”, etc?
Em um ano de Canção Pobre muita coisa – nossa! muita coisa mesmo! – aconteceu pra mim. E mesmo considerando o fato de eu não usar esse espaço como um real diário virtual, boa parte dessas coisas estão registradas aqui. Algumas sem rodeios, outras escondidas em contos e por aí vai.
Do primeiro post oficial até hoje, como já disse, muita coisa aconteceu. Tive dias memoráveis, dias péssimos, li muita coisa, ouvi muita coisa, fui o mais feliz, o mais tolo, o mais cara de pau, o mais arrependido. Fui rei e fui capaxo. Conheci muita gente, me despedi de muita gente. Mudei, mudei outra vez, tornei a ser quem jamais havia sido.

Agradeço a cada uma das – até o momento em que escrevo – 29559 visitas (um número baixo, se comparado ao número de acessos do meu outro blog, o wilcoetc, mas ainda assim, um bom número). Aos que passam sempre por aqui, aos que vieram uma única vez, aos que comentam sempre (valeu Zito, Doug, Karen, Carina), aos que comentam de vez em quando (Lara, Manu, Bizzy, Inagaki) e aos que nunca comentaram. Obrigado. Mesmo.

Continuo por aqui com meus sorrisos, minhas reclamações, minhas declarações veladas, minhas paixões declaradas, minhas pequenas inutilidades.
A gente se fala! =]

5 Respostas to “1 ano de Canção Pobre”

  1. Leo (ou Zito né?) Says:

    heheheheheh

    mudanças… mudanças…
    inexoráveis

    valeu, jorge

    grande abraço

  2. Lara Says:

    hehehehe
    que isssoooo!
    comento pq adoro os textos,assim como adoro você =]

    beijaaaaooo

  3. karen Says:

    e que venha muito mais por aí. (:

  4. Babi Soler Says:

    Feliz Aniversário de blog.
    Boa Semana!

  5. Cin Says:

    Cheguei em tempos de festa, parabéns!
    Fiz um passeio por aqui e encontrei mta coisa boa.
    Bjos e lindo dia!

Deixe uma resposta

