Dica

Aproveito o gancho da Bienal do Livro, no Rio, para dar uma dica: sabe o livro Medo e Delírio em Las Vegas, do tio Hunter? Já falei dele por aqui antes…
Pois bem. Se por acaso você estiver interessado em comprá-lo (e se por acaso, assim como eu, não vai à Bienal), uma boa é comprar pelo site da Fnac. Tá saindo por R$31,50, pelo menos 10 reais mais em conta do que na maioria das outras lojas (como a Saraiva e mesmo a loja da Conrad, por exemplo).

O meu chegou ontem (e ao contrário do que possa parecer, eu não recebi nada por esse post… alô Fnac!). De quebra, levei também o No Sufoco, do Chuck Palahniuk, e As Horas, de Michael Cunningham (gosto muito do filme! vamos ver o livro).

Agora é por minha leitura em dia. É terminar o que estou lendo e partir para os três que chegaram (um doce para quem acertar qual deles é o primeiro da fila). (=

2 Respostas to “Dica”

  1. Leo (ou Zito né?) Says:

    que tal “o doce veneno do escorpião”???

  2. Leo (ou Zito né?) Says:

    então cara… o Palahniuk é foda
    pelo menos eu acho…
    pra quem já viu o filme “clube da luta” e gostou…
    cara, e omais legal do filme “as horas” é que ele tem várias falas dos personagens que são ditas como se fossem desses personagens, mas são da virginia woolf, então o filme fica mais legal e vc entende mais se vc ler as coisas dela
    não sei se vc curte a woolf…
    bom, boa leitura ae
    duvido q eu consiga ler tudo que eu queria…😦

    abrá

Deixe uma resposta

