Sábado

– Hey, eu sou o único cara de barba por aqui?!

À mesa de um aconchegante restaurante na pacata cidade de Vassouras, patrimônio histórico nacional, debates à cerca de Pet Sounds, Rubber Soul e Sargent. Minutos e metros adiante, uma razoável apresentação de um cansado Milton Nascimento.

Mensagens. E uma estranha e inesperada sensação de ausência.

Rostos conhecidos em meio aos anônimos. E um ex-baixista de thrash alegando ter chorado em Coração de Estudante.

São quase quatro quando voltamos à estrada. O ex-boêmio, agora pai de família. O deslocado. O baixista. O motorista bêbado trocando olhares afetuosos entre frases ásperas com a namorada preocupada.

Entre curvas mal traçadas, o som de um velho sucesso dos Smashing Pumpkins vem encerrar aquela que foi, sem a menor sombra de dúvidas, a mais estranha das semanas em muito, muito tempo.

3 Respostas to “Sábado”

  1. - joana. Says:

    Assim…
    agora percebi minha insignificâââância… nem uma pequena citação a respeito de mimmmm! =(

    Ahahahahahahaha!
    Brincando… então…eu fui embora cedo! Por motivos já expostos!
    ;*

  2. Pateta Blah Says:

    Postei beeem diferente de você.
    Ve lá sobre o Meio.

    Queria saber qual ausência hein!

    Té!

  3. Carina Says:

    Queria ter ido nesse, mas acabei “eu não vou negar…” =]
    E não entendi mto bem esse post, não sei pq!! Só sei que estou bem intimas de todas essas curvas mal feitas!

    bjoss

Deixe uma resposta

