Enquanto isso, na roça…

Talvez você já tenha ouvido, ou pelo menos ouvido falar sobre uma banda cá dos lados do Feudo chamada Silvertape. Se não, deveria. Apesar de não ser uma daquelas que eu ouça diariamente – ou, sei lá, três vezes na semana -, a banda tem o seu mérito e faz bem o que se propõe.

Pois então. Se você mora pros lados de Nova Iguaçu, Queimados, Seropédica, Mendes etc – ou seja, próximo à Paracambi (e longe do resto) – anote aí: o Marcos Almir e o Régis, guitarrista e baixista da já citada Silvertape, prepararam, pra esse final de semana, isso aqui, ó:

1ª Liga do Rock“, uma porrada de banda das quais nunca ouvi falar, mais Silvertape e Ramirez (aquela que gravou o primeiro disco quando tinha quatro – e só quatro – músicas legais).
Não é a coisa mais fantástica do mundo, mas quem está por esses lados sabe que é melhor algo assim do que o de sempre, que é nada.

Palmas pra quem faz acontecer.

3 Respostas to “Enquanto isso, na roça…”

  1. - joana. Says:

    Ah…mas até pra elogiar esse meu irmão critica!
    Nem posso falar nada… também sou assim! =P

    ;*

  2. Daniel Barros Says:

    Legal a idéia do evento.
    Agora permito-me discordar. Eu tenho o cd do ramirez e acho bem legal. Num todo mesmo e não só 4 músicas…

    Mas opinião né, cada um tem a sua!

  3. Jorge Wagner Says:

    o cd é beeem irregular, cara.
    tem Alguém Melhor, Matriz, Menininha, Me Diz e Não Vá, que são beeem legais até, mas nas demais deixam aquela impressão de “música feita pra completar disco”, não seguram a onda.

    mas acho uma boa banda e ainda acredito neles, tanto que Sophia, da nova safra, é uma ótima música.

Deixe uma resposta

