Babilônia 1981

Olá, Wagner!
Prazer!
Sou leitora fiel da sua Canção Pobre. Não sei você já ouviu falar do meu vlog, o Babilonia1981,
mas ele já tem mais de 25 episódios no ar com 38 mil views e tá bombando na Internet: http://babilonia1981.com/
Você conhece?

Então, eu, o Haroldo e o Marquinho criamos uma forma de divulgar os nossos vídeos: vamos dar um vinil com a trilha sonora
usada nos vídeos para quem divulgar o vlog da maneira mais bacana.

Ele já tá pronto e só tem coisa boa: Lado AOs alquimistas estão chegando, Jorge Ben; Eu amo você, Tim Maia;
You don’t know me, Caetano Veloso. Lado BAumenta que isso aí é Rock n’ Roll, Banda Podecrer; Amor, Secos e Molhados;
Racional Cultural, Tim Maia.

Na nossa comunidade no Orkut já tem gente se estapeando pelo souvenir http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39080934
e agora nós queremos colocar os blogs nessa promoção também! A mecânica é: quem fizer a divulgação mais bacana do nosso vlog leva o vinil.

Daí é me mandar o link com o post e os seus dados pra eu enviar o bolachão!

Beijos,

::aninha falcão::
http://br.youtube.com/babilonia1981

Recebi esse email um dia desses. Acontece que não sou criativo e não tenho sorte com promoções (a única rifa que me beneficiou na vida foi fraudada, na época do colégio: eu e uns amigos vendemos 9 números de um relógio com a única intenção de comprar uma garrafa de 2 litros de refrigerante; por mero acaso, o dono do relógio acabou sendo o ganhador…), então melhor postá-lo aqui assim mesmo, na íntegra, até por ter achado bem legal essa forma de divulgação.
Resumidamente, Babilônia 1981 é uma série em que os personagens Marquinho e Haroldo tratam do cotidiano dos jovens do começo da década de 1980.
Segue abaixo o episódio Triângulo, só pra você saber melhor do que se trata.

2 Respostas to “Babilônia 1981”

  1. Janco Tianno Says:

    Cara, também recebi isso aí, mas achei meio nada a ver…

    Boa sorte, em todo caso!

  2. Ricardo Schott Says:

    Também recebi e vou colocar algo anunciando isso. Vi os videos daquela série “pegar a Ana” mas não deu pra sacar ainda qual é a do vlog. Agora, começo da década de 80? Como assim, se o visual dos caras e da garota é mais ou menos moderno?

Deixe uma resposta

