“the game has just begin”

Jogos Mortais.
Sempre gostei de filmes que envolvem assassinatos em série, violência bem pensada e trama surpreedente, mas devo admitir que me interessei ainda mais por esse tipo de coisa depois de ter me relacionado com uma pessoa que assistia pelo menos um suspense por dia.
O vício dela tornou-se meu hábito, e quando dei por mim, a estava presenteando no natal – para o espanto do resto da família – com um box contendo os dois primeiros filmes da série Jogos Mortais. O relacionamento acabou, e se há algo que ficou foi o gosto por filmes como esse (de vez em quando penso seriamente em telefonar para ela, pedir o box emprestado e nunca mais entregar).

Pois hoje fui ao cinema assistir ao quarto filme. Não vou ficar aqui babando, tecendo comentários gigantes sobre. Ao invés disso, deixo apenas uma palavra: ASSISTA!

“Make your choice!”

***

ps.1: Só não conto o final porque não lembro o nome do policial que também era ajudante do John Kramer.

ps.2: Valeu a companhia, honey! Fez o dia valer ainda mais a pena. =]

ps.3: Hannibal vs. John Kramer… seria uma boa!

3 Respostas to ““the game has just begin””

  1. karen Says:

    putz, tô doida pra assistir!
    vou tentar ir na quarta, que o cinema é mais barato huehue ;P

  2. Thiago Alves Says:

    Fala aí JW!

    Meu irmãozinho…também me amarro em SAW, mas ainda só vi os dois primeiros…hehehe Ainda pego o restante pra ver.

    Abração!

  3. Carina Says:

    Não adianta, tentei ver o 1º dessa série, td mundo falando bem, mas não dá não! hauahauahau 😉
    Daqui a pouco faz aniversário que não vou em cinema! o.O Mas sinto falta não!

    bjoss Jorge… Passei a comu pra Lu, não sei se vc viu, tenho pensado em fechar meu orkut, se der na telha a comu está em boas mãos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: