Esse é o fim, ao menos por enquanto.

Depois de mais de um mês de total abandono, creio que posso admitir que Canção Pobre já virou história. Cansei, deixei pra lá, abandonei.
Muita coisa aconteceu desde meu primeiro texto por aqui, em setembro de 2006. Passei péssimos e, na maior parte do tempo, ótimos momentos ao lado da mulher que eu amo. Ouvi muito discos, fui a alguns lugares, conheci algumas pessoas, li alguns livros, vi bons e maus filmes, me formei, arranjei um trabalho (sobre isso eu não cheguei a falar aqui, né?). Mudei. E mudei bastante. Mudei o suficiente para acreditar que esse blog já deu o que tinha que dar, cansou, e, assim como aconteceu um dia com o Deixei de Acreditar, se esgotou.

Aos responsáveis pelos 44,629 acessos até o momento que escrevo (53 ontem, mesmo com tanto tempo de desatualização), meus sinceros agradecimentos. Eu ainda vivo, e tenho vivido bem.
E esperem por novidades. Pondo as idéias em ordem, definindo algumas coisas, acredito que volto ao mundo dos blogs pessoais em breve. Aí volto aqui para deixar o link da nova casa.

Fim.
Jorge Wagner Mello de Andrade

2 Respostas to “Esse é o fim, ao menos por enquanto.”

  1. carlotadebourbon Says:

    Aeee…
    não pare de escrever. A gente agradece.

    beijo

  2. roberta Says:

    Ola! Que interessante…sua mudança na vida é acompanhada pela mudança de blog! 😉 Vou ficar esperando o proximo link, o proximo blog, as proximas mudanças!! até este dia… felicidades!! =)

Deixe um comentário