Archive for the ‘internet’ Category

[ ]

janeiro 18, 2008

O show de lançamento do cd da Columbia ontem, como eu já suspeitava, foi beeem bacana. Bom som, bom repertório (músicas do cd + covers para Yellow, do Coldplay, Champagne Supernova, do Oasis, e Santa Chuva, composta pelo Marcelo Camelo e gravada pela Maria Rita – valorizada numa versão com a cara da banda) e casa lotada.
Casa lotada, aliás, quase foi problema…
A Lu tinha deixado pra comprar o convite na hora do show, mas pouco antes de chegarmos lá, ficamos sabendo que as entradas estavam esgotadas. Mas foi tudo bem. Por fim ela conseguiu uma credencial e entrou como minha fotógrafa (e até que, de umas 30 tentativas, umas 5 fotos ficaram bem legais… rs).

Estou com o cd em mãos e pretendo resenhá-lo nos próximos dias. Assim que o texto sair, aviso por aqui.
***

Voltei com o esquecido wilcoetc. Aquele mesmo esquema de antes: de tempos em tempos posto alguma coisa relacionada à alt-country, folk e congêneres por lá.

Anúncios

Melhores do ano – Scream & Yell

janeiro 15, 2008

Sairam as listas de melhores do ano segundo o Scream & Yell. Depois dê uma passada lá pra conferir.
Os top 7 são resultado da opinião de 91 vontantes, incluindo a minha.
***

E a boa dessa semana? Quinta-feira lá no Oi Futuro, lançamento do cd da Columbia. =]

Babilônia 1981

outubro 20, 2007

Olá, Wagner!
Prazer!
Sou leitora fiel da sua Canção Pobre. Não sei você já ouviu falar do meu vlog, o Babilonia1981,
mas ele já tem mais de 25 episódios no ar com 38 mil views e tá bombando na Internet: http://babilonia1981.com/
Você conhece?

Então, eu, o Haroldo e o Marquinho criamos uma forma de divulgar os nossos vídeos: vamos dar um vinil com a trilha sonora
usada nos vídeos para quem divulgar o vlog da maneira mais bacana.

Ele já tá pronto e só tem coisa boa: Lado AOs alquimistas estão chegando, Jorge Ben; Eu amo você, Tim Maia;
You don’t know me, Caetano Veloso. Lado BAumenta que isso aí é Rock n’ Roll, Banda Podecrer; Amor, Secos e Molhados;
Racional Cultural, Tim Maia.

Na nossa comunidade no Orkut já tem gente se estapeando pelo souvenir http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39080934
e agora nós queremos colocar os blogs nessa promoção também! A mecânica é: quem fizer a divulgação mais bacana do nosso vlog leva o vinil.

Daí é me mandar o link com o post e os seus dados pra eu enviar o bolachão!

Beijos,

::aninha falcão::
http://br.youtube.com/babilonia1981

Recebi esse email um dia desses. Acontece que não sou criativo e não tenho sorte com promoções (a única rifa que me beneficiou na vida foi fraudada, na época do colégio: eu e uns amigos vendemos 9 números de um relógio com a única intenção de comprar uma garrafa de 2 litros de refrigerante; por mero acaso, o dono do relógio acabou sendo o ganhador…), então melhor postá-lo aqui assim mesmo, na íntegra, até por ter achado bem legal essa forma de divulgação.
Resumidamente, Babilônia 1981 é uma série em que os personagens Marquinho e Haroldo tratam do cotidiano dos jovens do começo da década de 1980.
Segue abaixo o episódio Triângulo, só pra você saber melhor do que se trata.